Teste '0'


Lonely, lonely, lonely boy! Eu sempre surto ouvindo Lonely, então... vou parar de ouvir para fazer a postagem. ~ Vocês têm irmão/irmã? Sabem como é irritante quando tu tá fazendo algo muito importante e o querido ser humano começa a baixar merdas, fazendo a internet ficar um horror? Meu irmão é um deus e adora fazer isso comigo. Pelo menos o youtube e o blogger carregam e posso fazer a postagem e tal... Antes de tudo, o filme tem uma coisa que eu gosto: a atriz (não lembro o nome dela, nem da personagem, minha memória é meio <///3) ~

 Antes de tudo, o filme tem uma coisa que eu gosto: a atriz (não lembro o nome dela, nem da personagem, minha memória é meio <///3) que faz o mulher do personagem principal já fez participações em TVD, onde era a mãe biológica de Elena. Algo a mais? Não que eu me lembre, nem que eu faço questão de lembrar!!! ;-;
 Enfim, como eu disse antes, não lembro de muito. Mas uma cena bem doida pra mim foi quando o gatinho foi morto e substituido, acho que só isso que deu medo no filme, coitado do bicho. Sabe aquela coisa sem sentido? O filme todo (principalmente o fim) se resume nisso. Eu me cansaria e me decepcionaria escrevendo a história, então avançando ao fim: muitas tretas acontecem na vida do homem, e no final o que acontece? Ele morre e aparece um homem guardando a fita de tudo que o personagem principal "sofre", junto de muitas outras. QUE PORRA FOI ESSA? Eu perdi meu tempo assistindo um filme que, no final, não tinha resolução e só um serial killer adicionando mais um caso à sua lista? TOCANTINS PRO VCS!!
 Sério, eu assisti isso faz muito tempo e me arrependo completamente. Mas enfim, qual foi o pior filme, série, desenho animado, história em quadrinhos, livro etc que vocês já leram/assistiram? Desculpem-me pela postagem bosta, mas me deu muita vontade de falar sobre isso SUADHASUDHASIU' Tiau, amo vocês.

2 comentários: